
Café para quem mais precisa. Neste momento de combate ao coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais ferramentas contra a pandemia. Muitos voluntários têm se mobilizado para ajudar a todos que precisam.
Então, a distribuição de alimentos e doação de produtos de higiene pessoal são algumas das ações solidárias que se espalharam pelo país. Todos unidos para enfrentar e vencer uma das maiores crises de saúde que o mundo já teve.
Café para quem mais precisa
Por isso, nos últimos meses, estamos doando café para os que mais precisam, em parceria com o Restaurante Mocotó, Através da atitude desse nosso parceiro de tantos anos, somente entre julho e agosto, com muito carinho, doamos 300 kg de café.
Aliás, a iniciativa partiu do chef Rodrigo Oliveira. Ele criou a “Quebrada Alimentada”. E, através dela, está sendo possível entregar marmitas gratuitas para as pessoas da comunidade. Assim, o que estava sendo divulgado só no boca a boca, ganhou o mundo. A partir daí a ação solidária recebeu muitas ofertas de ajuda. Então foi criado inclusive um canal. Clique aqui e conheça!
Vale destacar que o dinheiro arrecadado será utilizado apenas para a compra de ingredientes. Assim, o valor total da vaquinha alimentará 200 pessoas por dia. E durante um mês. O Mocotó continuará arcando com as pessoas envolvidas nesse projeto. Além dos custos de produção. Mantendo o pacto que tem com a comunidade desde 1973.