WhatsApp: (19) 99940-0409

Estamos no balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia

28, julho 2021
CATEGORIA:

Estamos no balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia. Como acontece há muitos anos, estamos novamente no tradicional balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia. Portanto, aproveite essa experiência até o dia 23 de agosto e prove o Café Fazenda Pessegueiro acompanhado de diversas delícias da Casa.

O Café

O Café Fazenda Pessegueiro está no mercado de Cafés Especiais desde 2003. Cultivado na Fazenda Pessegueiro, o café, da espécie arábica, é tratado com muito carinho desde o plantio. Aliás, um sistema de trabalho artesanal, onde o cuidado com as pessoas e com o meio ambiente é parte fundamental do processo.

Assim, o café é plantado, colhido, torrado artesanalmente e embalado dentro da própria fazenda. Proporcionando então, um produto de excelente qualidade para o consumidor.

Prêmio “The Hidden Treasure”

Antes de tudo, com muito orgulho, a Fazenda Pessegueiro é a única fazenda brasileira que recebeu o prêmio Award for Coffee Excellence. Foi na categoria “The Hidden Treasure”. E sendo entregue pela SCAE – Associação Europeia de Cafés Especiais.

Casa Santa Luzia

A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Aliás, ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo. E das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia. Trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções. Mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos.

Assim, a loja cresceu junto com os Jardins, se mudou em 1981 para o atual endereço, na Alameda Lorena. E hoje conta com uma equipe de trabalho de mais de 500 funcionários, com instalações modernas com área de venda de aproximadamente 2200 m². A Casa Santa Luzia hoje faz parte do roteiro dos amantes da gastronomia e busca manter a qualidade e variedade dos produtos com um atendimento diferenciado. Marcas da Casa desde 1926.

Estamos no balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia

 

Veja também

Setembro é o Mês do Cliente
03, setembro 2020

Setembro é o Mês do Cliente

Setembro é o Mês do Cliente. No dia 15 de setembro, comemoramos o Dia do Cliente. Porém, nós, do Café Fazenda Pessegueiro, preferimos comemorar o mês […]

Leia mais
Receita de cheesecake de café
05, março 2021

Receita de cheesecake de café

Receita de cheesecake de café. Quem aqui ama receitas? Hoje nós apresentaremos uma receita deliciosa: cheesecake de café. Ela foi criada pelo Chef Jorge Gentil e […]

Leia mais
A florada do café
27, outubro 2021

A florada do café

A florada do café. A florada do café é uma das etapas mais importantes para que o produtor possa obter uma produtividade bacana. E você sabia […]

Leia mais

Acompanhe nossas promoções e novidades. Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a saber!