Café Fazenda Pessegueiro

Estamos no balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia

28, julho 2021
CATEGORIA:

Estamos no balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia. Como acontece há muitos anos, estamos novamente no tradicional balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia. Portanto, aproveite essa experiência até o dia 23 de agosto e prove o Café Fazenda Pessegueiro acompanhado de diversas delícias da Casa.

O Café

O Café Fazenda Pessegueiro está no mercado de Cafés Especiais desde 2003. Cultivado na Fazenda Pessegueiro, o café, da espécie arábica, é tratado com muito carinho desde o plantio. Aliás, um sistema de trabalho artesanal, onde o cuidado com as pessoas e com o meio ambiente é parte fundamental do processo.

Assim, o café é plantado, colhido, torrado artesanalmente e embalado dentro da própria fazenda. Proporcionando então, um produto de excelente qualidade para o consumidor.

Prêmio “The Hidden Treasure”

Antes de tudo, com muito orgulho, a Fazenda Pessegueiro é a única fazenda brasileira que recebeu o prêmio Award for Coffee Excellence. Foi na categoria “The Hidden Treasure”. E sendo entregue pela SCAE – Associação Europeia de Cafés Especiais.

Casa Santa Luzia

A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Aliás, ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo. E das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia. Trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções. Mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos.

Assim, a loja cresceu junto com os Jardins, se mudou em 1981 para o atual endereço, na Alameda Lorena. E hoje conta com uma equipe de trabalho de mais de 500 funcionários, com instalações modernas com área de venda de aproximadamente 2200 m². A Casa Santa Luzia hoje faz parte do roteiro dos amantes da gastronomia e busca manter a qualidade e variedade dos produtos com um atendimento diferenciado. Marcas da Casa desde 1926.

Estamos no balcão da cafeteria da Casa Santa Luzia

 

Veja também

Beber café pode diminuir risco de câncer
08, outubro 2019

Beber café pode diminuir risco de câncer

Beber café pode diminuir risco de câncer. Segundo o site Tua Saúde, o consumo de café pode diminuir o risco de desenvolver câncer em diferentes partes […]

Leia mais
Origem do nome Café Fazenda Pessegueiro
30, maio 2022

Origem do nome Café Fazenda Pessegueiro

Origem do nome Café Fazenda Pessegueiro. Quem aqui gosta de lindas histórias? Hoje traremos uma muito interessante. Afinal, muita gente consome o nosso café e pode […]

Leia mais
Black November CAFÉ FAZENDA PESSEGUEIRO
03, novembro 2020

Black November CAFÉ FAZENDA PESSEGUEIRO

Black November CAFÉ FAZENDA PESSEGUEIRO. A Black Friday deste ano vai acontecer no dia 27 de novembro, última sexta-feira do mês. E claro que a gente […]

Leia mais

Acompanhe nossas promoções e novidades. Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a saber!